terça-feira, 28 de junho de 2011

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Resposta para você Miguel Camilo Peres

Olá Miguel obrigado por ter comentado meu Blog, sua pergunta é muito boa.


Esta pergunta é muito extensiva se for expor tudo vai dar um belo livro. Não, não pode ser uma só das coisas, nosso corpo é um conjunto e tem que trabalhar em harmonia uma coisa depende da outra.


Veja bem, a coluna não é e nunca foi e nunca será a vilã das nossas dores, ela pode causar dores em muitos locais do corpo, como citados em meu Blog são algumas dores mais freqüentes observadas em meus pacientes. São dores muitas vezes insuportáveis,causada pelo mecanismo. O esqueleto desalinha e fica vulnerável e propenso as dores, com dor nervoso, nervoso mais dor, com este ciclo a energia não circula como deve e energia não circulando vem a negatividade e ficamos propensos a problemas muito mais graves alem dos já citados.


Ainda está faltando muita coisa para ter um melhor entendimento.


Grave esta frase, não existe dor sem ter uma ou mais causas eliminando a causa as dores desaparecem.



Não sei se me fiz entender, qualquer duvida entre em contato, estou a disposição.



Abraço e obrigado novamente por ter feito esta pergunta, no desenrolar do meu Blog vou esclarecendo muitas duvidas.


sábado, 1 de setembro de 2007

Se a coluna não vai bem, nada vai bem.

Quando a coluna não vai bem, nada vai bem.
Esta técnica foi desenvolvida baseada nas técnicas
Orientais que envolvem pontos dos meridianos, nervos
e músculos que eu WALDYR FRIZONI REG.S.E.S.3828 RJ
denominei de W.ing F.iang. Não tem contra indicação
pode ser aplicada em pessoas de qualquer idade e é
de minha inteira responsabilidade.


Contato fone 2605-4524