terça-feira, 28 de junho de 2011
sexta-feira, 24 de junho de 2011
Resposta para você Miguel Camilo Peres
Olá Miguel obrigado por ter comentado meu Blog, sua pergunta é muito boa.
Esta pergunta é muito extensiva se for expor tudo vai dar um belo livro. Não, não pode ser uma só das coisas, nosso corpo é um conjunto e tem que trabalhar em harmonia uma coisa depende da outra.
Veja bem, a coluna não é e nunca foi e nunca será a vilã das nossas dores, ela pode causar dores em muitos locais do corpo, como citados
Ainda está faltando muita coisa para ter um melhor entendimento.
Grave esta frase, não existe dor sem ter uma ou mais causas eliminando a causa as dores desaparecem.
Não sei se me fiz entender, qualquer duvida entre em contato, estou a disposição.
Abraço e obrigado novamente por ter feito esta pergunta, no desenrolar do meu Blog vou esclarecendo muitas duvidas.
