sábado, 1 de setembro de 2007

Se a coluna não vai bem, nada vai bem.

Quando a coluna não vai bem, nada vai bem.
Esta técnica foi desenvolvida baseada nas técnicas
Orientais que envolvem pontos dos meridianos, nervos
e músculos que eu WALDYR FRIZONI REG.S.E.S.3828 RJ
denominei de W.ing F.iang. Não tem contra indicação
pode ser aplicada em pessoas de qualquer idade e é
de minha inteira responsabilidade.


Contato fone 2605-4524

Um comentário:

Anônimo disse...

Pode ocorrer o contrário? ou seja: se nada vai bem, a coluna pode não ficar bem?
Se a energia de uma pessoa está baixa, negativa, digamos, o sintoma poderá se materializar na forma de dor na coluna?
Ou...você acredita que problema de coluna é apenas mecânico?